Lost – 5a Temporada

lost-daniel_l

Para todos aqueles que já estavam mais do que na seca esperando a continuação daquilo que é, na humilde opinião do escriba aqui, o que há de melhor na tv nos dias de hoje, “Lost” está de volta. E a parada voltou mais insana do que nunca.

Como comentei com os adictos mais próximos, é realmente inusitado que uma série cujo enredo é tão complexo seja exibida por um dos maiores canais da tv americana e que seja a enorme atração que ainda é. (Acho que desde “Twin Peaks“, com a mão por David Lynch por trás, nada do gênero se viu. “X Files” talvez?)  Quem acompanha, deve entender o que estou falando. E essa quinta temporada chegou metendo a botina na porta.

Os dois primeiros capítulos, admito que me decepcionaram um pouco: tudo muito corrido, com uma filmagem diferente e nada característica da série, meio novelesco, no sentido de novela de tv. Ainda não tive a oportunidade de conferir quem dirigiu esses episódios. Mas, seja quem for, acho que errou a mão.

Já o terceiro, veio redondo e com tudo o que um episódio bom de “Lost” tem que ter, If you know what I mean

Não vou ficar aqui estragando a surpresa de quem ainda não viu, mas só mando uma: Widmore! hehehe

Muito bom!

T+!

Ah, o malandro da foto aí em cima é o personagem Daniel Faraday, interpretado por Jeremy Davies. Esse personagem apareceu, primeiramente, na quarta temporada e cresceu bastante até o final dela. Nessa quinta temporada, o personagem tem se mostrado crucial e cresce a cada episódio. Vejamos…

Anúncios

~ por tarsodoamaral em 02/02/2009.

6 Respostas to “Lost – 5a Temporada”

  1. fumaça rapa!! fumaça!!

  2. Aí é jogo baixo…
    hehehe
    t+!

  3. novelesco??? ahuahauh esse termo foi ótimo. tb naum curti o primeiro episodio tarso, tinha achado akele negocio de viajarem de tempo a toda hora muito bobo, ainda achu um poco, poderia ter voltado 50 anos atrás na ilha, os narizes sangravam e deu! achei ótimo encontrarem o “Lostzilla” depenando a equipe da Rosseu UHSHUAAHU no passado. pena que a atriz naum tinha nada haver. de resto a serie tá ótima!

  4. Mike, viu o último episódio, o No 12? Muito bom!!
    A série é sensacional…vai deixar saudades quando acabar.
    t+!

  5. nao…estou vendo pela AXN, afinal pago net pra ke? ehehe está no episodio ke Swayer e cia ficam 3 anos na ilha esperando Jack e cia.

  6. Mike, estou acompanhando a série semanalmente usando a internet. Vejo na mesma semana os episódios que passam lá nos EUA. A série já caminha para seu fim…algumas questões começam a ser respondidas, outras estão longe disso e algumas novas aparecem. Alguns dos últimos episódios foram muito bons. O 12o é fantástico. Devo assistir ao 14o ainda nesse final de semana.
    Vejamos…
    t+!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: