Michael Jackson 1958-2009

889490657_d4c23bef75

“Em muitas ocasiões, quando estou dançando, eu sinto que fui tocado por algo sagrado. Nesses momentos, eu sinto meu espírito se elevar e se tornar um só com tudo o que existe.

Eu me torno as estrelas e a lua. Eu me torno o que ama e o que é amado. Eu me torno o vencedor e o derrotado. Eu me torno o mestre e o escravo. Eu me torno o cantor e a canção. Eu me torno o conhecedor e o que é conhecido. Eu continuo dançando e, então, é a eterna dança da criação. O criador e a criação se fundem em uma plenitude de alegria. Eu continuo dançando… e dançando… e dançando, até que exista só… a dança”

Tradução livre minha para um trecho do texto “The Dance” de Michael Jackson.

Um pequena homenagem a quem foi grande demais.

Valew, Michael!

Anúncios

~ por tarsodoamaral em 27/06/2009.

5 Respostas to “Michael Jackson 1958-2009”

  1. Uma bela homenagem a quem merece! Este foi O CARA do Pop. Incrível é pouco pra ele. Cara, eu tava até pensando que ele ia levantar do caixão e, em uma jogada de marketing magistral, lançar Thriller II … Um pequeno devaneio de um fâ esperançoso… Eterno MJ, mandou muito na música, PQP

  2. Chega de MJ!!! Não aguento mais!!!

  3. Raul, ainda não enchi o saco desse revival do cara. Mesmo por que é bem melhor ver/ouvir Michael Jackson do que 98% do que tá por aí.
    t+!

  4. Apesar da mídia americana ter tentado tanto achincalhar o cara de todas as formas no últimos anos, é impressionante que nada tenha tirado o fascínio do público por MJ. Além do talento inigualável, o cara tinha a tal estrela e é mais um rei que nunca será esquecido, ou talvez será ainda mais cultuado que os outros (Elvis, rei do rock; James Brown, rei do soul). Outro igual a ele é muito, mas muito improvável mesmo. Vida longa a MJ.

  5. bolado, assino embaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: