Paralamas do Sucesso – Mercadão de Jacarepguá, RJ – 18/09/09

A idéia de promover shows gratuitos para comemorar os 415 anos de Jacarepaguá foi ótima. Principalmente pela qualidade das atrações, em especial de uma delas, Os Paralamas do Sucesso. Banda veterana do rock nacional com indiscutível qualidade nas composição e execução de canções que, há muito, vêm entrando para o imaginário coletivo nacional. E não são poucas.

paralamas

O que podia se esperar era uma boa estrutura para receber tal espécie de atração. e foi exatamente isso o que tivemos. Um bom palco com som muito bom e um lugar bastante convidadito e seguro para a apresentação da banda.

No geral, o show manteve a excelência da banda que dificilmente faz feio. O habitual (e  impressionante) desfile de hits misturado com algumas das ótimas novas faixas de trabalho foi o que os presentes puderam conferir. As surpresas ficaram por conta de um cover dos Los Hermanos, “Cara Estranho”, cantado pelo baterista João Barone.

Barone, por sinal, é um caso à parte. Um excepcional baterista que, agora, após o acidente de Herbert ainda faz o papel de mestre de cerimônias e conversa com a platéia, apresenta a banda e por aí vai…Sempre bom ver um músico do quilate do Barone ao vivo. Sempre impressiona e agrada.

No mais, o restante da banda não compromote em nada e ainda ajuda a criar uma sonoridade muito boa e muito bem executada.

Um ótimo show em um ambiente realmente familiar e agradável.

Que venham outros.

Anúncios

~ por tarsodoamaral em 27/09/2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: