Slipknot – All Hope is Gone

slipknot-all-hope-is-gone-front

Diferentemente dos três álbuns que o preceeram, o último lançamento do Slipknot não chamou muita atenção. Tal falta de interesse tem motivo: o álbum talvez seja o mais fraco lançado pela banda.

“All Hope is Gone” tem lá seus bons momentos: as primeiras faixas são boas. Principalmente a faixa de trabalho, “Psychosocial”. Mas, no geral, as boas faixas que são poucas, se levando em conta que o álbum tem 15. As baladas não convencem e contrastam demais com as faixas mais pesadas e com o passado da banda. Nem a habitaul competência técnica dos integrantes consegue melhorar o resultado final.

No geral, um álbum fraco que, se tem lá seus bons momentos, não chega a empolgar.

caso não conheças Slipknot, não comece por esse álbum…

Anúncios

~ por tarsodoamaral em 27/09/2009.

4 Respostas to “Slipknot – All Hope is Gone”

  1. vc nao sabe de nd seu idoata…lave a sua boca antes de citar a palavra SlipKnoT. Esse é o melhor album da historia. Os caras sao otimos, as produções e a musicalidade deles é incrivel!!! achou ruim? faz melhor!

    se quiser discutir sobre boa musica pode add

    strega.assoluta.lunanera@hotmail.com

  2. Olá, Maria Thereza.

    Primeiramente, obrigado pelo interesse e pelo trabalho em escrever um comentário. Em segundo lugar, nunca afirmei saber nada e concordo com você que eu não sei nada mesmo. Quanto a lavar a boca antes de falar qualquer palavra, inclusive um nome de uma banda de rock, acho que não.
    Que os caras do Slipknot são ótimos não se discute e acredito nunca ter dito o contrário. As produções a musicalidade da banda são realmente incríveis. Agora, assim como toda e qualquer banda, o Slipknot tem coisas das quais gosto mais e outra das quais gosto menos. “All Hope is Gone” é o disco que menos gosto da discografia deles. E sei que não sou o único. Conheço muitas pessoas, que, como eu, adoram a banda , mas não acham esse seu melhor trabalho. E, finalmente, acho que não cabe a mim fazer melhor ou pior. Eles fazem, eu ouço e (in)felizmente tenho minha opinião.
    Se quero discutir “boa música”? Sempre. Esse é um dois motivos pelos quais criei o blog. Mas, sinceramente, não sei se começar uma discussão sobre “boa música” com “vc nao sabe de nd seu idoata…lave a sua boca antes de citar a palavra SlipKnoT.” seja a melhor maneira.
    De toda forma, caso você queira debater sobre esse e outros temas e assuntos, estamos aí.
    Um abraço.
    T+!

  3. Eu acho o CD All Hope Is gone muito bom , tem gente que fala que Slipknot não é mais o mesmo , e eu concordo com isso , Slipknot mudou bastante , mas continua sendo minha banda preferida e eu não acho que tenha ficado pior só diferente.

  4. Gabriel, também continuo gostando muito do Slipknot. Mas se eu disser que gostei desse último disco como gostei dos anteriores estaria mentindo. O fato de a banda não ser mais a mesma não significa necessariamente que ela ficou pior, mas, como você mesmo escreveu, que ela está diferente. É assim com toda e qualquer banda. Mas espero que os próximos lançamentos me agradem mais do que “All Hope is Gone”.
    É isso.
    T+!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: