Duas Portas – Parestesia

divulgação

Já estão disponíveis para download no myspace 10 das 11 faixas que compoem “Parestesia”, o disco de estréia da banda/duo Duas Portas:

http://www.myspace.com/duasportas.

Duas Portas é uma ótima banda aqui do Rio com uma proposta bastante inovadora, inteligente, interessante e competente. A banda, um duo, na verdade, conta com Thiago Fusco na guitarra e vocais e Juliano Pereira na bateria. É isso mesmo, só os dois.

As 11 faixas do álbum de estréia foram todas compostas e executadas pelo duo. É quase inacretidável que só duas pessoas tenham produzido toda aquela massa sonora. Mas acompanhei partes das gravações e posso dizer que os dois fizeram milagre mesmo!

Além de integrantes do Duas Portas, seus integrantes são irmãos meus e posso dizer que o resultado que se ouve é fruto de muito trabalho e suor, mas, acima de tudo, do induscutível talento de seus integrantes. Os caras levam o que fazem a sério e isso se reflete no ótimo e original som que conseguiram criar.

Uma muito bem-vinda lufada de ar criativo nesse muitas vezes árido cenário rock carioca.

Altamente recomendado!

Ouça!

http://www.myspace.com/duasportas

Anúncios

~ por tarsodoamaral em 02/11/2009.

4 Respostas to “Duas Portas – Parestesia”

  1. Sou suspeito para falar do trabalho dos confrades, digo que cada faixa tem um gosto especial, um sentimento, um momento deveras particular. É por tal fato que o resultado final não poderia ser ruim. Competência + Trabalho Meticuloso = SUCESSO GARANTIDO.

  2. É, Raul, o resultado final, com certeza, reflete o cuidado e a dedicação com que tudo foi feito. Mas, se houvesse talento dando suporte a todo esse trabalho, a coisa não se sustentava. O que, definitivamente, não é o caso.
    Vida longa e sucesso aos caras!

  3. Desde que postou sobre nosso trabalho quis falar mas não sabia o que? Na verdade continuo sem saber, mas com uma vontade foda de agradecer aqui, sua opinião é muito importante pra nós, tirando o fato de ser um irmão pra nós, é um cara que respeito demais e sei que diria o que realmente pensa. Esse post me deixa e nos deixa orgulhosos desse trabalho que é feito de amor a música e arte. Grande abraço e Obrigado!!!!

  4. Bozó, vocês sabem que não é de hoje o que penso do que vocês fazem com música. Se fiz questão de tocar tanto tempo com vocês, se levava aquilo tão a sério ao limite do aceitável, era por que acreditava em vocês. Hoje, vejo que não estava errado. E como diria aquela música do Dead Fish
    “Se não podemos estar
    Juntos e parar
    Me sentarei sozinho e farei
    Um brinde a vocês!”
    Sempre!
    Eu é que agradeço poder ter sido parte da história de vocês.
    É isso!
    T+!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: